terça-feira, 27 de julho de 2010

Como fazer uma panqueca pequena...

Bom, como hoje eu estou meio sem idéia do que postar e tal... não que eu tenha alguma idéia... mas enfim, lembrei de ver meus emails, a maioria são de sacanagem propagandas inúteis...
Eis que vejo um email da minha amante amiga preferida, Pripah... e resolvi postar aqui...

Acordou com pouca fome?
Está afim de fazer uma comida muito doida?
Não está com fome e nem quer fazer nada doido, só quer ver o que isso se trata?

Desculpe a enrolação.
Vamos ao que interessa.


Reúna todos os ingredientes

Separe a Farinha

Continue separando

Faça um bolinho de farinha

Não faça isso!

Adicione um pouco de sal e fermento

Adicione água
Coloque um pouco de leite

Coloque o azeite (opcional)

Misture tudo até formar uma pasta homogênea

Pegue o ovo de codorna e com a ajuda de uma seringa retire todo o seu conteúdo.


Misture tudo

Coloque tudo em uma colher

Cozinhe bem até ficar dourado

Pronto! É só aproveitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário